O até logo extraoficial

Ou: A festa de despedida

Como o post anterior, este também está atrasado. Talvez seja a proximidade da viagem tirando minhas palavras, ou só preguiça mesmo. Mas, mais uma vez, não sabia o que dizer desse momento: a despedida. Ou melhor, o até logo.

Despedida extraoficial, é bom ressaltar, porque foi dez dias antes da viagem. Como sabia que ainda tinha algumas pendências para resolver nesta última semana e seria um pouco improvável encontrar todos os amigos nesses dias, aproveitei para fazer uma festinha no domingo.

Chamei familiares, amigos e companheiros de trabalho e preparei (organizei as compras, na verdade) uma bela feijoada para dar o até logo no melhor estilo brasileiro. Cerveja, brega e pagode também não ficaram de fora.

A festa começou cedo, aos poucos a galera foi chegando e quando percebi já estava rodeada de queridos. Foi uma tarde massa, cheia de risadas e abraços gostosos, que com certeza farão falta nos próximos meses. Mas uma falta boa, que vai me deixar feliz de voltar para o Brasil em agosto.

Enfim, só queria agradecer a todos que fizeram o esforço de ir me ver, mesmo com o endereço errado (desculpem, não foi por mal!). É verdade que muitos eu já revi ou ainda vou rever antes de terça-feira. Mesmo assim, foi massa ver vocês nesse momento simbólico. Ah, e quem não pôde ir também está guardadinho aqui no meu coração. Vou ficar com saudade de todos, mas quero estar sempre por perto virtualmente. Jajá eu volto e quero todos esses abraços de novo!

923423_354056741404319_49696856_n

Em tempo, a quatro dias da viagem, a ficha finalmente caiu e já estou olhando a cidade e as pessoas de outro jeito.  Hoje fui a Olinda e parei para observar mais demoradamente cada uma daquelas casas lindas que adoro e que só vou rever em agosto. No caminho, foi a mesma coisa, até com a padaria de todos os dias.

Com as pessoas não é diferente. Aliás, é mais forte. Cada encontro e cada abraço ganhou um gostinho especial. Estou adorando tudo, mesmo com o coração ficando apertado de vez em quando, e quero ver todos que puder nesse final de semana. Então, preparem-se para me aguentar querendo mimo nos próximos dias! Mas relevem, é só saudade antecipada. 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s